sábado, 1 de agosto de 2009

Passei no mercado central!!!

Olá. gentiii meigaaa
Hoje fui no centro da cidade, mas precisamente no Mercado Central!!! Ô vô falar viu porque só por esse curso e por voçês (quem passa aqui ne) pra a bunitinha aqui ir naquela coisa horrorosa que é o mercado! Então fui lá ver os preços de saco pra suquinho pra descartar material adequadamente, luvas plasticas e filimito!
Fui em 3 lugares:
  1. Maranhão plásticos
  2. Plástico e Cia
  3. MC Plástico

No 1 eu num gostei muito do atendimento e nem anotei nada, mas não tinha luvas e o filmito é em caixa mas o cara não me entendeu bem e nem me deu bola!

No 2, eu só achei os sacos pra sucos. Em um saco vem 100 unidades por 0,40 e as medidas são 5x23 com

No 3, eu achei as luvas, com 100 unidades custa R$3,00 e o mesmo saco do anterior mais custando R$ 0,75 (mais caro ne!!). E lá tem o filmito que custa a unidade por R$ 2,50; não tinha ainda, mas já estava pedido e ia chegar essa semana!

Tirei algumas fotos pra ver como foi minhas comprinhas. Ah, e sem falar que tava um calorão, mas não esqueci dos oculos e protetor no rosto!























É pelas minhas medidas certo. Como o saco das luvas e com minha mãozinha calçada com a mesma.






















E o saco com um intrumental pra voçês terem uma noção de como ainda sobra espaço pra descartar material crítico! Não comprem as medidas menores, viu!











Fico por aqui,
beijocas
deinha

Nenhum comentário: