domingo, 16 de agosto de 2009

Festinhaaa

olaaaa, povimmmm
Depois de 1 semana de gripe e tosse, ainda não me curei mas já estou melhor....pois antes não tinha forças pra nada!!! Super cansada essa semana, nem fui pra aula na segunda de manha e fui somente as aulas práticas!!!
Estava eu descendo a rampa e meu amigo Lucyan (gentiii boaaa) e ele me mostrou os panfletos da festinhaaa e eu num pensei 2x, até vender ingresso eu vendi heheheh. Mesmo doente eu fui, afinal dá chance pra doeça num dá nao, já basta a ultima semana que ela me deixou muita cansada com falta de ar!!!!!!!!
Bem, abaixo tem umas fotinhus, as poucas que não apaguei e não deixei tremidas, mas eu cometi um errro que foi lanchar depois da festa!!!!


fotinhs tiradas do meu cel e pra lá da metade da festa, foi tudo de bom gentiiii e num eh que o povim bandu di fuba ta se unindo...será que rola festinha de formatura no final do curso????
P.S. gentiii to vendo NO LIMITE, caramba foi a prova da comida, primeiro foi olho de bode, depois peixe vivo e por fim 2 ovos galados, ou seja, quase pintinhos....creduuu comer um pintinhuu ..........que nojo!!! eu num comia???!!! pensando no dinheiro e lá: COMIA!!!!
Beijo na bunda e até segunda!!!!
deinha






Nenhum comentário: