segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segundonaaa

Olá gentiii...
Último dia do mês de agosto, ainda bem porque esse mês foi o ô! Uma preguiça doida (sai de mim, chulé). Hoje teve aula de dentística, prática. Preparo do tipo overlay, ao contrário da semana passada, fiquei com tudo +!!!! Ainda bem porque a profa lá não é de tá dando nota pela cara bonita que tenho...ehhehehe




Semana que vem não tem aula por causa do feriado e na semana seguinte já é revisão! Vo organizar aí a semana pra não perder nada de nada esse 1°bimestre. E vamu lá comprar mais material, afi maria!!!! Pelo menos tenho uma novidade que, assim espero que na semana que vem tenha prática com paciente porque so teoria num dá ne!!!! Meus pacientes de cirurgia vão desistir (acho que vo ligar praquela senhorinha que achei lá pela clínica).





Fui pra casa pela manha, comi e dormi porque minha noite foi péssima, o doido do gato fico me acordando, porque ele não aprende a abrir a porta e preto no escuro...ô gatinho mas mamãe ama voçê!!!! Depois eu posto uma foto bem lida sua!!!! A tarde teve aula do falador...que saco num vô mentir...aguentar só com salgadinho de pimenta...valeu Debora!!!!!
Fico por aqui, nada de ficar por horas na net!!!!
Bom começo de semana a todos!
Deinha

Nenhum comentário: