quarta-feira, 26 de agosto de 2009

afffiii, o dia foi demais!

São Luís, 26 de agosto de 2009.
Local: meu canto
23:50



Oiiii, gentiiii
Agora to vendo "ídolos" pense num programa bom pra voçê relaxar!!! Gentiiii, o povim pensa que canta....eita aberração que passa por lá...isso que passa na TV né?!



E o dia de hoje, ai cansativo o di a de hoje. Tenho aula de endo, depois malher (funcional, quase morro, quem manda ter preguiça), depois fui deixar Isabela no colégio, fui buscar o material as 14 hs com o pai de Debora, voltei pra casa e as 17:30 fui pra aula de prótese, com 2 maletas (ô peso)...aí o negócio desandou....


Tive que fazer o molde, visto que o que tinha feito ficou com a Debora...ou melhor, foi ela que fez né...porém...a sala de gesso tava um verdadeiro inferno: cheia de gentiiii, ar condicionado que não funciona (a porta tava aberta, aí é que nem venta), todo mundo querendo fazer a mesma coisa...e fica de olho em material, na bolsa e erra, faz de novo....


Aí, vai pra aula, minha orientadora não foi (pra onde ela foi mesmo?). Aí, fomos fazer a moldeira individual...fiz uma, mas ficou muito grossa vô ter um trabalhão pra acertar os excessos. Renata (olha meu amarrador de cabelo, made in 25) foi fazer com ajuda de Debora, num deu certo; 1, 2x na 3x o pai de Debora foi ajudar porque quem ia avaliar era o outro prof. Aí, o material acabou...pega emprestado, ainda bem que conseguiram material...



Affiii, cansei...cheguei em casa as 20:30. Pra relaxar: banho morno, suco de laranja de gominho, mascara pro rosto, jantar leve e idolos pra rir, mas antes dá um jeito no quarto porque amanhã tem aula de "muxa"ainda bem que fico mais tarde as 8:45! Ai, nem falei...o Congresso pra Maceio num deu mais certo!!! Inflexibilidade de datas das provas.



Fico por aqui...
beijocas
Deinha



Nenhum comentário: