domingo, 9 de agosto de 2009

Mais coisinhas...

Olá povim meigo...
Fui no macro e comprei mais coisinhas

filmito R$ 1,85

Foi o filmito mais barato que vi e como tava com pressa pois a novela paraiso ia começar não deu pra ver se existe uma caixa com um número "x"pelo preço "Y". Porém, ainda acho que o melhor pra paz mundial é cada um da dupla lvar o seu e cada dia usa o de um da dupla, ok?!

Aahh, e foi mal pela foto em pé ta?!! Preguiça de um final de semana cuidando das sobrinhas!

luvas de borrachas R$ 2,29

Eu acho que não tem um preço melhor do que esse, apesar de não ter olhado nos supermercados da vida, certo! Tava la e comprei logo porque propositalmente eu não iria passar esses dias no super...

E vamos usar esses trecos, olha biosegurança!

E vamu nos organizar né Andréa...meus estudos eu confesso não tão dez e que tal participar da jornada de odonto???

Babado bom, a ultima sexta passei a tarde no estágio com Dr. Ribamar Junior e ainda tem a possibilidade do outro e pensando em outro perto desse segundo e sai prá lá olho gordo!!!!!








Nenhum comentário: