quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Babadinhos

Oiê gentiiii meiga.....



Olha vô falar uma coisa, minha turma é demais! Acho que prefiro quando as pessoas não se falavam direito porque agora que o povim bandu dii fubá, ta de união e amizade...vô te contar...Ninguém pode perguntar nada que é burro, ninguem pode tossir (tosse de cachorro, entende?)que o povo manga do indivíduo, ninguem pode fazer mais nada....e as conversinhas paralelas fora de hora, aí depois não sabe responder ou fazer exercício que a profa acabou de explicar...fala sério!!!



E o material que compramos em grupo, ninguém empresta pra profa, aí alguém pede emprestado, se faz de desentendido e surdo, depois que material emprestado: eu nego! A droga, viu...



Olha, eu me lembro que quando fiz administração, todo mundo se falava, claro que sempre tinha um pessoalzinho chatuu, mas sabe a galera...todo mundo se falava e hoje na "turma" a pessoa chega, se senta do teu lado e nem bom dia, boa tarde fala; aí pergunta se o prof. deu xerox da aula....eu sei lá de xerox, ou melhor: olha lá na comunidade, no forum com título de informações sobre o período. Porque eu, não ligo pro seu ninguém, quem quiser que me ligue ok!



AAffii....até que enfim acabou a semana de aula, porque estava um stress só, mas também juntou tudo: gripe, tosse, alerta vermelho....que f...!!AAhh, recebi bilhetinho hoje....respondi....to mais ligando não gentiii, pra mim tanto faz como não fez....lá na frente é só eu...agora é assim...so na base do profissionalismo, nas entrelinhas: TU ME AJUDA QUE EU TE AJUDO!



Bichooo, já ia esquecendo...sabe esse bafão sobre biossegurança???Que aconteceu na quarta-feira, que por sinal único dia de aula prática na cirurgia 2, que m....!!!!! Isso aconteceu por culpa da 1°intenção!!!Tentou 1,2,3,4x....na trave!!!

E OUTRA COISA, O PORQUÊ DE SER MANUSCRITO???? ACHO QUE É SÓ PRA SACANEAR COM OS ALUNOS!!! HAHAAHHA

Beijocas
deinha

Nenhum comentário: