segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Segundona

Olá....bandu di fubá??!!!



Como foi o finde de voçês? O meu meu foi babando meu irmão que mora em Belém. Mas, deu um jeito de dar uma saidinha na sexta-feira bem básica e me encontrei com o raimundo...Mas, as 23:30 já tava chegando em casa. E no domingo, fiquei em casa e fiz uns artesanatos que não ficou de todo mal não...to me achando!!!!!!



Eu até mostraria aqui umas fotinhus show de bola, mas o fresco do meu cel, não quer passar as fotos pro meu comp. lerdo hehhe...no decorrer da semana eu mostro; mostro eu ponho aqui né....essa mania de escrever ta me fazendo crêr que falo com voçês no exato momento que escrevo...



Ai, gentiiii e hoje fala sério. ô homi que fala mais que a nega do gato esse de prótese. To até imaginando a prova desse homem porque ele pode até falar demais, mas não tira falta de ninguém e como todo professore tem sensor com os alunos que bagunçam e que converçam demais e tive a conclusão hoje depois que ele falou que não me sentei na frente, chegar atrasada não mais e se chegar pego uma cadeira pra ficar lááááá na frente.



P.S. Depois do calor de hoje, vô atrás de um ventilador de pilha, aqueles de mesa pra levar pra sala, vai ser uma zona, to até vendo o povim falando...nem aí....
P.S. do P.S. Hoje tá um ventinho gostoso demais que nem dá vontade de usar o ar condicionado, se tivesse no apartamento eu dormiria sem arcon.
P.S. do P.S. do P.S. Definitivamente, tenho que comprar um xarope pra mim na RedMed.



Beijocas
deinha

Um comentário:

Jose disse...

Teu blog já está na lista

;-)