sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Enfim é sexta-feira

Oi bandu di fubá...

São 23:29 da noite e eu? Em casa, ô vida cruel! Hoje de manhã fui comprar meu ingresso do victor e leo, como sou estudante (hahaha estudante) foi de meia, ADORO....R$ 10,00 pila!!!! Cheguei primeiro que Alê e num é que ela já tinha olhado meu blog, a parte da reciclagem!!! Adoro, não é so Bergson que olha e não é coisa da minha cabeça as visitas aumentando, poucas mas sempre aumentando, também não falo muito daqui pros outros!



Aqui é mais como uma valvula de escape quando as vezes as plavras não saem coordenadas da minha boca!
AAhh, achei um blog legal pra galera que pensa em colocar sorrisos metálicos no futuro:

http://ortopress.blogspot.com/
Ainda não fucei a fundo, mas gostei da organização, dos itens etc. Esse finde, devo ficar nas baladinhas light...vô ligar pro raimundão, keila, silvano...

"To vendo DECAMERÃO, olha a fala: corno cigano; vive se mudando"

Fico por aqui....
Alê gostô da fotinhuu com o nene??!!
Beijocas
Deinha

Nenhum comentário: