domingo, 30 de agosto de 2009

Postando as fotos

Oi...
Ai, não sei qual foi a bobagem que fiz, mas somente hoje no domingão a noite é que consegui postar algumas fotos aqui, orkut no outro blog...
Bem, na quinta tava prometendo porque tinha showzaço do Victor e Leo! Tudo de bom pra começar o findi... Pela manhã de quinta, nossa foi paulera porque o a aula de perio do grande muxa....foi enorme! Ainda bem que meu estufamento da lataria trazeira é bom porque se não já era!!! hehheheh





Na tarde, aula de endo. Fiquei P... da vida! Primeiro a professora dona da cadeira atrasou, depois um dos profs auxiliares não foi por motivo de saúde e pra complementar um "bunitu lá"só deu aula pra 3 alunos que já tinham colocado a resina no modelo de endo! Mas, olha só se tinha mais ou menos umas 20 pessoas da turma la e so 3 fizeram...sei não "erro de comunicação". Aí, fui fazer sozinha junto com as meninas. Depois ainda tive que escutar das profas que a gente tava atrasada, perguntei pra algumas pessoas e gente ninguém sabia disso não, mas deixa pra lá.






AAAhhh, num é que lá na turma tem gentiiii atendendo como se fosse formada já???? Querem saber???aahha....só espero que num faça besteira porque aí quem se lasca???? Quem se lasca??? Ela né??!! To nem aí, num mexendo comigo!!!! To de boa!



No final da aula começou um burburinho pra profa lá cantar que a outra profa chamou, mas aí fui lá eu dizer que o Bergson, cantava e ainda participou do idolos 2008! Pronto foi a deixa pra chamar o Bergson e claro que o ego do rapaz foi nas alturas!!!!




Na sexta-feira fui pro estágio e já começamos a fazer pequenas "coisas"claro sempre com a supervisão do Dr. Junior. E essa sexta foi ótima, pacientes hilários! Em relação aos documentos na semana que vem, tudo fica certo e garantimos com certeza nossas horas extras. E pra semana que vem, vamos levar nosso kit de biossegurança! No problem!
Ah, futuramente consigo um PSF! Santa Fátima Mãe de Keila!!!!
Os meus estudos não estão de acordo com meu ideal, mas tudo pode mudar e recomeçar pra cima do bem!!!!
Boa semana
Beiojocas
Deinha



Nenhum comentário: