quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lista de material



Olá, povo meigo...num disse que a semana ia correr??!!!! Amanhã é sexta-feira. E muitas coisas a fazer, tipo assim:



  1. Malhação;

  2. fazer mercado;

  3. salão (cabelo, pé e mão e sombracelha);

E tem show do padre bunitão Fabio de Melo, no Centro Histórico. Imagina eu empolgada com um show de músicas religiosas!!!?? A 3 anos atrás eu ia rir disso..., mas como as pessoas mudam ne??!!! Eu que o diga pra mim mesma...

Ai, eu sou muita louca, pus o título e troquei as bolas pensando que tava no meu outro blog....mas tenho que adicionar ir na dental...porque tava uma confusão de esperar receber lista da d... q sempre fica pronta cedo e aquelas vendedoras falando mal da h...aiaia nem devia por nomes...vô apagar!! E esse kct num diminui...o valor ta??!!! AAh, tem a estória do material em dupla e em grupo...outra confusão e sem contar que agora até saco plastico pra suquinho a gente tem que ter...ahahahe filmito ô Facu.... O dono MF ta é viajando com o nosso dinheiro!!!!!

Fico por aqui e volto qualquer hora!

P.S. A estória da dupla, até agora num chegou, eu não vô ligar voçê vai???

"Quem pensano miserável fica no lugar dele". Grava essa frase!!!! E não tenho ódio no coração, sou mais eu, meu bem!!!! E tenho sim, é amor próprio!!! E nada como o tempo pra gente ver as pessoas como elas realmente são!! Os problemas que surgem é pra isso mesmo, para abrirmos nossos olhos!!!

Beijocas e bom final de semana!!

Deinha

Nenhum comentário: