domingo, 12 de julho de 2009

Aiaiaiiaiaiaiai

Não isso não é um post sobre filmes de terror, mas bem podia ser um filme de terror porque na segunda vou pegar a nota de cirurgia e ai????? Será que dá?????



E poderia ser filme de terror depois de saber que cirurgia 2 se casou com a traumatologia com o "bunitu Silvan". E agora Minha Santa Periquita do Cabelo Louro??? Me guarda e me Renda e me Protege, ok!!!!!!!



Espero receber meus 2 resultados positivos!!!!!! E sabe a prova não é difícil, mas junta com a sem vergonha ansiedade que cola do piscológico....já viu né!!!????? AAAiiaiaiai espero passar nas 2 Senhor, pq promessa é divída, depois eu conto aqui tá, se positivo é claro??!!! ehhehehehe Acho que fico por aqui....vô tomar banho e trocar de roupa e vô ver a parada gay na litô??!!!!! hehehhe


beijocas
deinha

Nenhum comentário: