sábado, 25 de julho de 2009

Niver de DEBORA

Dia 22 de julho fui ao Por Acaso, pra comemorar o niver de Debora que é dia 23!!!!! Uma amiga dela, a Carla foi que me ligou pra comemoração do dia!!!!!Foram poucas pessoas, mas pessoas ótimas!!!!!
Começamos com uns drinks e uns petiscos e claro como toda boa mulher, fofocamos muito!!!!! Aí, teve comemoração com os garços de lá, né...maior folia boa!!!!!
A Carla, Debora, eu e Andrezza, enfeitadas é claro!!!! E cada mergulho é um flash porque Debora fez o Por Acaso de estúdio fotográfico, posou até no balcão do caixa, pagando a conta é claro!!!! hahahaha

Eu coloquei essa fotinhu com Debora porque me senti lindonaaa....ahahhaha e a outra foi porque levei Keilinha!!!! Ela tava estressada em ksa e carreguei ela pra lá!!!! Foi ótimo a noitada!!!! Fomos cedo, curtimos e voltamos cedo (viu genttiiii, não precisa chegar de manha em casa!!!).
Bom, fico por aqui desejando muitas felicidades à Debora, que ela estude bem muito e detone esse período e claro me ensine o que não souber!!!! Irei fazer o mesmo contigo mulher de Deus!!!!! Que esses 20 anos porque ano que vem muda né?! (ano que vem sempre muda??!!). Sorrie bastante e seja muito feliz!!!
Beijocas,
Deinha







Nenhum comentário: