domingo, 19 de julho de 2009

Olaaaa....

eeiei, gentiiiiii....


Como voçês estão? Bem, eu to bem!!!!! Estou fazendo nada!!!! A arte de fazer nada!!!!! Bem, hoje é domingo e assisti um 29° filme do video log da 100% video!!!! O nome do filme é : Outro Conto da Nova Cinderela. É bem legalzinho pra um domingo de tpm, sol lá fora e sem saco pra nada!!!!
O 30° filme que vejo agora e não tirei fotinho foi : A Volta do Todo Poderoso. Depois eu deixo uma lista aqui pra quem quiser se aventurar, ta?????

As minhas férias ou melhor recesso....estou relaxando e pondo em ordem o moquifo do meu quarto, saindo, curtindo um sol, fazendo caminhada, nada demais...relaxando porque depois desse período...afi maria aguento tudo e eu que pensava que o 2°período tinha sido um sufoco!!!

IIhh, mas o dias passam e aquele probleminha me vem a mente!!! Como dizer algo que não quero mais a uma pessoa que...nos ultimos meses eu não tava afim de olhar pra cara???????? Ô dúvida cruel??? Cruel nada, se não tá dando certo pra que continuar??!!!! Queria ajuda de alguém ou quem sabe do destino!!???

Fico por aqui...essa semana que vem é a última e vou ajeitar meu material escolar:

  1. mochila;
  2. lancheira;
  3. caderno;
  4. canetas coloridas com cheiro de frutas;
  5. grafites 0.5; 0,7;
  6. estojo da beet boop.

Vô tentar tirar fotinhus povo meigo!!!!Boa semana!!

Deinha





Nenhum comentário: