segunda-feira, 20 de julho de 2009

City Tour no UniCeuma


Olá....
Povo meigo....
Novi....abri hoje blog e num é que tenho uma seguidora...até deixei amostra pra futuras, me senti e eu que nem entendo isso direito!!!!
Essa é minha última semana de férias e pra variar, como não faço caminhada dia de segunda, acordei tardaço, entonce são extamente 12:56 já já já vira terça e eu acordada!!! Que C.....!!!!!
Hoje sai com minhas sobrinhas pestinhas!!!! Fomos na viva água, pagar o ingresso no passeio de quarta que colocarei fotinhus no outro blog (http://andreavf2008.blogspot.com/). Fomos numa livraria onde comprei coisinhas novas pra elas tipo: bobagens que toda menina e eu adoro em livraria.... bem que elas compraram mais que eu né, também num faço essas graças toda hora não viu....como tava muito quente eu queria ir pra casa mas, elas queriam ir de qualqeur jeito pro ceuma ver o bichos lá....Dessa vez escapei de comprar alguma coisa na livraria de lá, lanchamos coisa que nunca dava certo!!! Fomos até na minha coordenadora Carolzita!!!! Fomos na sala que tira dente!!!! E claro eu curti muito porque fico da mesma idade que elas!!!! Rolou até foto no banheiro das duas!!!!
Bom, por hoje chega....já é terça-feira e eu nem desejei feliz dia do amigo a voçês!!! Eu tenho e voçê têm???
Boa semana e qualquer hora volto!!!
Deinha




Nenhum comentário: