terça-feira, 29 de setembro de 2009

Olha eu e minhas filosofias madrugadescas....

Tá tudo bem, disse que não ia passar aqui com frequencia essa semana, mas to viciadinha em escrever, porque posso dá vazão a minha loucura e extravasar totalmente!!! As verdades quando ditas são duras e então é melhor deixa-las trancadas, mas se eu fizesse analise, meu analista diria que eu tenho que botar pra fora; então eu escrevo!!!!!! E também ainda não é láááááá´madrugada, mas já é o começo de outro dia né!!! Passou da meia-noite!!!!




Estou eu aqui dando uma geral no quarto porque não sei onde coloquei as xerox das provas do período passado e achei um texto feito em sala!!!! Porque bom ou ruim, a sala de aula tem de tudo!!! E temos que conviver com esse povim bandu di fubá pelos 4 anos de facú ne?!!!!


Terra de ninguém

Todos os dias quando chego

Lembro-me do passado

De um tempo amigável, prazeroso

Onde a maioria era amiga de todos

Tudo era uma festa

Ao contrário de hoje

Onde as pessoas chegam

E não dão um mísero BOM DIA

Entretanto, isso muda quando

Se necessita do outro pra algo

Possivelmente, não chegarei a contar

Em uma única mão, os amigos que

Ficarão, afinal tudo é competição.

Hora: 00:32

Nenhum comentário: