quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Acaaabboouuu...acabou!!!!

A semana de aula acabou! Hoje num teve aula de perio 2 teórica somente prática, acordei cedaço a toa! Fui voando pra conseguir um paciente porque já viu né, fazer sondagem em dupla chega!!! É um saco, sabia!!!! Consegui e como atendi semana passada Debora atendeu!!!!! Perfeito, ganhamos até um chaveiro de artesanato!!!! E bicho vô te contar porque que esse ceuma coloca gente que não é preparada o suficiente para nos ajudar??? Bicho, como é que se pede ajuda pra alguém que não sabe todos os critérios a serem exigidos???



Depois do almoço, ainda dormi e fui pra aula de endo, consegui abrir pré-molar e molar!!! Preciso de dente ainda e treinar o molar novamente!!!! Acho pouquissimo o tempo que temos em endo, porque dependendo do desempenho da pessoa, vai um dente so numa aula e quem quiser treinar mais num dá tempo, gentiiiii!!!!! Mas, as práticas estão sendo ótimas com nota boas e vários sinais de "+"!!!! Só, espero que não atrapalhe essas notas todas!!!???
E semana que vem, graças a Deus tem cirurgia, vô estudar esse fim de semana horrores pra não vacilar em nada. A parte de anestesia ainda me pega e me diz porque devo usar bisturi??? Tem situações que é dispensável!! Bom, mas como ainda sou aluna, fazer o quê??!!!
AAAhh, já ia esquecendo, sabe 2°intenção, veio falar comigo (pausa silenciosa), podia ter falado um montes, aqui mesmo, porém prefiro deixar assim...porque não me toco pra nada daquela turma ou ninguém, ta??!!!!
AAAhh, acho que vô ficar indo uma vez ou outra na dentistica e cirurgia com o Raimundo!!!
Bom, fico por aqui...vô passar a limpo matérias pendentes!!!
Beijocas
Deinha

Nenhum comentário: