segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ainda segunda...

Oiê....bandu di fubá
Estou sem sono, são 23:55 e nada!!! Vou dar um jeito no meu quarto, ajeitar minha mala pra amanhã?!?! Não posso vacilar de jeito nenhum!! Aiaia, ainda tenho as xerox pra complementar minhas aulas, que saco!!!! Ai, será que o negócio lá da ABO sai??!!! Sei não, mas nas férias vou lá no exército de novo!!!
Hoje postagens sem fotinhus, mas dou um jeito amanhã porque a preguiça de mexer no computador é muito grande, sai pra lá....
A aula de prótese foi um saco...não sei como vou fazer pra estudar isso...ô homi que fala!!!! Mas tudo tem um jeito menos a morte!!!!
Olha aí....pra variar o sono começa a chegar só quando o novo dia ta chegando... Nesse exato momento 00:00 a.m.

Alguém me diz, onde ajeito as horas das postagens??!!!

Boa semana pra todos
Deinha

Nenhum comentário: