segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Postando em casa pq matei aula!!! aahahhah

Oiê, bandu di fubá....
Olha aí, quem é a criatura que antes da aula de endo, fez de quarto a clínica?? Cadê as 10 câmeras que captam tudo ou tirar um cochilo pode, num tava nem roncando né??!!! hahahha
No final tem a frente!!!!







Estou em casa, não fui pra aula do falador não!! Depois eu vou e dou uma patada em alguém??? E ainda tinha reunião da equipe hoje, num ia dar certo, ia dá porrada em alguém; então é mlhor eu ficar quietinha em casa sem falar com ninguém mesmo!!E só fui pra aula porque tinha prática e já viu né, falta prática, "nois si lasca". E também, tinha a parte do material pra provisório que tinha que comprar de manhã!! Num fui pra teórica não...Affiii, minha TPM tá louca!!!!



Aahhh, voçês nem sabe, num é que tem gente que num é querida??? Olha eu vou te contar se fosse pelo menos uma pessoa importante que fizesse diferente, mas não! É mais "uma"na multidão!!!! E eu??? Quem quiser pode falar porque a única coisa que cresce é meu ibope porque a minha abundância já é bem chamativa sozinha mesmo!!!! hehehhe








Olha que coisa meiga!!! A Bela Adormecida tão quietinha, olhando assim a gente até dá confiança! Mas não se enganem com a carinha e os cabelos lisos!!!! Brincadeira, viu Mariana!!!! Vacila denovo que cada mergulho é um flash!


















Nenhum comentário: