terça-feira, 22 de setembro de 2009

a volta da cirurgia, erro na prescriçao, na ficha eteste de paciência

Oláá...
Ai, gentiiii
Hoje tive aula somente prática porque o computador do prof. Silvan não abriu nem com a mudança do data show, fui falar direto na coordenação pode até num dá certo mas eu faço barulho! E olha, vamos ter aula no sábado e olha eu acho que Silvan faz de mal, pra ninguém sair na sexta e ir olhar pra cara linda dele no sábado pela manhã!!! Também, fazer quem é BMF pode né meu bem???? E nos alunos, obedecemos!!!



Hoje eu fiz cirurgia, confesso que fico super anciosa ainda!! Mas correu tudo bem no final! Fiz a cirurgia em uma funcionária lá da loja, foram 2 raizes residuais na maxilar. Foi um tanto complicado porque as coroas eram bem largas e já estavam bem fracas e assim, ainda fraturei a parte palatina de uma das raízes, a profa nem viu e nem precisava porque no final tudo correu bem. Porque a profa Andrezza disse que fizemos todo procedimento correto!
Entretando, na hora da prescrição derrota, ficha clínica derrota, resultado final: 7,5!!! Comprarei o livro prof.Silvan!!!!!

Nenhum comentário: