segunda-feira, 28 de setembro de 2009

As fotos!!!!

Olha as fotos!!!! A festa foi otima ta gente!!!! Quem não foi, perdeu...Dancei demais....Vários tipos de músicas rolando na flamingo. Ô, já ta meio tarde to sem saco pra tentar ordenar as fotos ta!!!!
Essa aí abaixo já foi lá pro meio da noite!!!! O Gladson, eu e o Romulo (amigos de Fortaleza), depois de ice a R$2,00 e 1 litro de red.

Acima, a galerinha que foi: Antonio Victor e namorada, eu, Rafael, Reno, Italo, Alê e Kassandra que estava lá também...né Italo???
Abaixo: eu, Romulo e Alê....

Alê, Rafael (o cara da festa)e eu. Ai, gentiii vou te falar ta....eu não ia,tava molinha!!! Pensei que mais gente foi, mas que nada ô turma fajuta essa minha....a maioria das pessoas não sabe que tempo de facu...é agora!!! Sem união...mole, sem coragem e sem amizade!!!! Mas é asim, mesmo só o tempo pra ensinar nos mostrar a real....entende??
A minha outra facu...de administração era muito melhor porque a galera se unia pra tudo, seja pra farra ou pra coisa séria!!!!
P.S. To sem sono, e ainda tenho coisas a revisar amanhã....e como havia dito...essa semana é fogo!!! Provas, provas e muitas horas perdidas de sono!!!!

Deinha







Nenhum comentário: