quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BABADÃO...

Gentiiiiii....olhaa o babado!!!!



Alguém aí, pode me dizer se quando estudava no ensino fundamental, que nunca teve uma paixão platônica pelo professor????É, sempre tem uma, eu nunca me apaixonei por nenhum professor não, claro que tem sempre um professor com uma carinha mais agradável que a outra!!! Mas, a maioria, cruz credo!!!!!


Não é que depois de um feriado que não aproveitei nada e sim me estressei com um trabalho aí que graças a Deus não apresentei, soube desse bafão...Bem que, na verdade foi antes de saber que não ia apresentar!!! E como começou isso??? Claro, falando de casamento de profissionais da mesma área e que em suas vida decidem trabalhar em facu...particulares e ficam rodeados por todos os lados de alunas que fazem tudo por uma nota ou simplesmente gostam de aventuras e claro que tem o lado do profissional que deve ter alguma fantasia com alunas! Sabe aquela fantasia da estudante lolita apaixonada e seduzida pelo cara mais velho que foi retratada em muitos filmes na tv??!!


Bem, e o que eu quero com tudo isso??? Dizer que o babado ta rolando é certo nos períodos acima do meu, menos nossa turma sabe ou quem sabe num fala ou nega??!!! Até o 6° sabe e eu não????? Pois bem então fica, assim: Quem é a lora e morena que já saiu com professor??? Se alguém souber me fala in off....prometo que só fico na descrição da cor dos cabelos, tá?


Beijocas
Deinha
P.S. Tive 2 dias de folga e 2 dias intensos na facu...dormi foi cedo ontem e nem vi o jogo do Brasil por completo!
P.S. do P.S. No próximo trabalho em equipe mudança total porque não aguento mais o trabalho com o quarteto!!!
P.S. do P.S. do P.S. As provas já foram marcadas, revisão de tudo!!!

Nenhum comentário: