quarta-feira, 23 de setembro de 2009

babado ????!!!!!!

gentiiii, volto só pra mais um babadinhu....Hoje tivemos aula pela manhã, tarde e noite. Fui ao supermercado comprar coisinhas pra mim! E olhei uma cena um pouco estranha! Sem nomes e falando sem muitos detalhes:

Teacher moral com estagiário conversando dentro do carro??? Não era uma cena comprometedora, mas é tanto assunto assim??? Ou a idade do RG é igual a da cabeça em ambos??? Qualquer coisa que descobrir eu retorno e qualquer observação eu volto também!!!!


E sobre a estória da "lora" com o teacher??? Minhas fontes foram no local e conseguiram a resposta negativa sobre a estória, porém Deus nos deu uma boca e dois ouvidos que é pra escutarmos mais e e falarmos pouco ou somente o que queremos!!!!!

Vou estudar o artigo de perio mas vou ver idolos (esses 3 jurados matam um do coração com os coments dos finalistas)!!!!!


Beijocas e amanhã posto com fotinhus pois to achando muito sem graça sem figurinhas, sou do tipo de pessoa que adora um livro cheio de figuras....ahhahaha


deinha

Nenhum comentário: