segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Boa semana gentiii

Olá povo meigo bandu di fubá...



E a semana começou agitada, acordei cedaço pra me preparar pra prova com calma, fiquei arrumando o cabelo revisando INLAY, ONLAY E OVERLAY! Suas indicações, contra-indicações, vantagens, desvantagens, tamanho da profundidade, distancia, vertentes e etc!!!! O preparo foi ONLAY, fiquei super nervosa de desgastar demais!!!! Entretanto, correu tudo bem, as perguntas também; fiquei com 8,5 na nota prática de restauradora!





A tarde, foi fogo!! Por mim, eu ficava em casa dormindo e como o cochilo que tirei depois do almoço tava bom. Olha, vou te contar...a aula de prótese foi fogo!!! Ô teacher, que fala...foram 25 slides essa tarde!!!!
E essa semana e a outra vai ser fogo!!! Prova prática hoje, na quarta prótese, na quinta perio 2!!!! E semana que vem prova todos os dias!!! Pelo menos na sexta já fico livre de todas as provas e com certeza, vou relaxar tomando uma cerveja gelada!!!! Ótimo!!! Então, qualquer hora esses dias passo por aqui....



P.S. AAAAh, depois eu posto fotos da balada de sexta!!!!
Beijocas

Nenhum comentário: