quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bom dia!!!

São 6:35 da manhã e o que faço aqui escrevendo???? Esse vicío horroroso que as vezes me tira minutos de algo mais produtivo, que c.!!!!! Ontem, teve prova de prótese, sinceramente não sei minha nota, ficando na média fico contente!!!! Aquele molde com cera é um saco bicho!!!! E ontem foi o festival do fogo....depois de um tempo de prova, se escutava: rápido rápido, água água... loucura....
E na hora de seminário gentiiii, o povo não respeita a profa não....cruz credo!!!!! E não vou dizer que a prova é pesquisada e em dupla não!!! Vô deixar os artigos um dia antes!!!! hehehehe




Chego em casa e fico até quase 2 da manhá porque os olhos começaram a ficar pesados demais, porém acordei as 6 em ponto, me sentindo um pouco mais descansada porque fazer prova de pério as 9, cansada ninguém merece!!!! Bom, já dei um tempinho aqui pro meu corpo acordar e vô cuidar porque se eu ficar em casa, fico doida!!!! E o sono chega junto!!!! Me deseje, sorte Senhor!!!!

Nenhum comentário: