quarta-feira, 21 de outubro de 2009

fotinhu nova

oi genti meigaaa
olha uma das fotinhus de Fortaleza!!! Depois posto mais porque preciso pesquisar umas coisas sobre "terapia fotodinamica na odontologia" pra uma possível apresentação na semana acadêmica de odontologia!!! Não sei se vai dar tempo porque já é semana que vem!!!





Recebi mais notas e nada animadoras, mas quem fez provas de perio e cirurgia no mesmo dia e passou, aguenta mais uma pressão!!! hehehe

Hoje na aula de prótese, eu e Debora fomos atrás de modelo de gesso pra termos alguma produção na aula de hoje!!! Tinha cirurgia 1, na clínica que fomos e num é que o Silvan tava de bom humor, espero que ele fique assim nas práticas porque outro dia ele me pegou pra Cristo que cruz credo!!!! E semana que vem, é minha vez de cirurgia e preciso de 10,0! Mas mesmo, assim vou comprar o livro o que o prof. Silvan indicou preciso chegar craque na integrada!!!
Eu preciso é ligar pro Junior lá no bequimão pra saber do estágio ou melhor dar sinal de vida, não posso largar desse estágio nem a pau e nas férias vô tentar novamente lá no exercito!!!!!
Bom, bandu di fubá...fico nessa!!!! Amanhã tem perio (teórica e prática) e prova de endo a tarde, preciso abrir a p.... do dente sem nenhum erro e acertar todas as perguntas porque aí fico na média em endo, porque to lascadinha e ficarei com a bunda reta de tanto estudar pro provão!!!!

boa noite
Beijos, deinha



Nenhum comentário: