segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E as notas como estão???

E aê gentiiii....
Voltei da viagem não muito agradável a Fortaleza, o lado do bom foi que comprei horrores, na mosenhor tabosa, mercado central e feirinha na praia. AAiii, falta mesmo é dinheiro e espaço suficiente na mala!!! E eu que ia volta so no domingo de madruga voltei na madruga de sexta e no sábado a noite fui pro niver de 80 anos do meu padrinho, mô festão!!!




Lá recebi a notícia da minha nota de perio (5,0) de média do 1 bimestre, sabia que não ia ser boa porque minha prática foi um c.!!! Seminário foi ótimo (10,0) e hoje recebi dentística (7,5) e prótese (7,0). Amanhã tem cirurgia e prática dela que nem estudei ainda, vai ser uma frenectomia!!! AAAhh, vô ver se tiro fotos da cirurgia!!!




Tô com medo de endo...medo não, minha nota escrita não vai ser boa não; me confundi com umas respostas subjetivas, me lasco nesse tipo de pergunta só vô me achar depois que entreguei o kct da prova!!! hahahha
Mas, vou me organizar com as meninas para o provão de dezembro!!! Vou ter que sentar minha abundancia por mais tempo na cadeira se quiser pasar direto ou na pior das hipóteses fazer uma substitutiva de umazinha...Fazer mais que uma e final num dá, esse período não!!!! As que acho que vou pra subs: perio (9,0 no provão eu passo) e cirurgia (ainda não sei porque não recebi, mas vai ser ruim, odiei a prova....vai falta aula e não passar a limpo denovo Andréa!!!! A culpa é só tua!!!!).



São 22:13, a novela já acabou, aqui em São Luís não tem horário de verão!!! Vou ver reporter record, adoro!!! Não passei as aulas de hoje a limpo, não revisei nada pra amanha pra cirurgia e ainda estou espirrando horrores... Vô ver se dou um jeito no meu quarto e tenho que arrumar minha mala pra amanhã...
beijocas e boa semana a todos
deinha

Nenhum comentário: