sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Se lascar ou não se lascar...eis essa questão

Oiê, gentinhaaaa...bandu di fubá
Curtindo o dia depois do stress das provas!!





Minhas provas acabaram ontem e graças a Deus!!! Já não aguentava mais tanto stress e hoje tirando a isa a costureira, me dediquei as artes, precisamente a arte do nada!!!! Fiquei de pernas pro ar!!! Não sei como vai ser minhas notas, não vão ser todas boas não...acho que fico na média e em perio e cirurgia fico abaixo!!! Mas tudo acaba bem e se não tá tudo bem é porque não chegou ao final.


Mas na verdade é que estou sem energia pra nada! Ontem mesmo, quer dizer de quarta pra quinta fiquei até as 2 da manhã estudando com Alê e Debora. E sem dormir direito a 1 semana! Estava precisando de uns dias de folga mesmo! Estou anciossíma pra viajar ao Ceará e relaxar e voltar com garra total!!!! E se tiver uma nota baixa, a gente dá um jeito porque isso não é o fim do mundo!!! E período passado eu não passei porque vô ficar agora ou amanhã???

Me formo sem reprovação porque sou brasileira e não desisto nunca!!!



Amanhã começo a organizar minha malinha e claro que dou um jeito de vim aqui diretamente de Fortaleza porque vai ser tudo de bom!!! E o stress e a energia negativa gentiii vou jogar lá do avião pra cair num lugar bem esmo porque quando voltar...hahahhahaha....deixe comigo!!!! Faltarei so 2 dias de aula!! E antes que me perguntem, to indo a Fortaleza também porque palestras ta...não é só diversão!!!!! E digo como foi tudinhuuu....
Beijocas
Deinha

Nenhum comentário: