sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sexta-feira e aí?? O que fazer???


Oi genntiii meigaaa


Hoje é sexta-feira, acordei por voltas 8:30 porque eu não fui pra palestra não, preferi curtir a manhã, alimentando o meu ócio! Ajudei Camila numa maquete pra ela levar pro colégio, foi ótimo!


A tarde teve cirurgia, foi ótimo também, cada vez mais a prática fica mais "prática"! Foi uma cirurgia rápida de raiz residual do elemento dentário 46 em um funcionário do ceuma. Fiquei com 10,0 (Amém, Senhor!!). Lavei meu material e fui me embora e me encontrei com o Raimundo lá no Beach Caldo´s pra lanchar e olhar a novela na tv de lá!!!


Bom, voltando pra casa e indo dormir cedo porque amanhã tem aula de cirurgia com o Silvan!!! AAhh, falando em professor, nessa jornada acadêmica fiquei sabendo de cada babado do grupo docente! É professor que traiu a esposa com a orientada da mesma, professor que a gentiii jura que é quieto que tem "namoradinha" e outro prof. que ta pegando outra por aí....é uma sacanagem rolando solto!!! E depois posto a foto do painel ta!!!! Fui...


Bom final de semana e ótimo feriado pra voçês!!!

Nenhum comentário: