quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dando um chega pra lá na preguiça!

Olá, povim...
Imagina eu acordada as 6:48??? Sim, estou acordada e de banho tomado!!! Acho que to ficando velha pois se estou acostumada a acordar determinada hora, e em outro acordo um pouco mais tarde; perco o dia pois a preguiça toma conta de mim...hihihi

Outra coisa também é meus hábitos, ontem sai sem tomar café, bebi 1 suco de caixinha e o resto do dia não foi produtivo, PRECISO DE CAFEÍNA LOGO CEDO!!! E hoje, vou tomar meu café sagrado e malhar o que não fiz hoje!!

AAAhhh, não sei o que é mais estou sentindo falta de instrumentos, to até levando hoje pra conferir com Debora...esse negócio de emprestar é f...!!! Tenho que devolver uma colgadura a Debora! E hoje vou levar também algumas provas passadas pq num vô ficar com esses trambolhos...

Bem, fico por aqui, desejando bom dia a todos!
Deinha

Nenhum comentário: