sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Em tempos de provas finais??? Haja paciência

Olá povim meigo, bandu di fubá...

Sabe, depois que pedimos a compra do perfume importado, ou melhor, perfumes porque geral ta doido atras!!! Sabe, como é lançamento, todo mundo quer, e o cheiro promete alívio geral porque a sensação é de bem-estar!



Eu, sinceramente, acho que a minha turma é uma merda!!! Gentiii, ninguém se entende, mas ao mesmo tempo é ótima porque rola cada babado!!!!


Deixa eu te falar como é a coragem do povim...
Na reunião da compra dos perfumes:


_Ana Carolina "cantora", tu não pode dá ne tchau!!!! (Cazuza)
_Tu tá dizendo que meu braço é molengão? E tu que não pode levantar a camisa porque depila os peito!



_ Rhiana, por que tu não faz luzes em vez de pintar todo de lôro? Porque eu nunca vi preta de lôro! (Cazuza)
_Quem te disse que sou preta?(Rhiana)
_Na tua casa não tem espelho? (Cazuza)

_ Rapunzel, eu sou preta? (Rhiana)
_Tu é morena, preta não!

P.S. Desde quando "morena"é cor?
P.S. do P.S. É o mesmo quando alguém vai descrever alguém dizendo que fulano é mais escuro que cicrano; escuro é a noite!
P.S. do P.S. do P.S. E quando se descreve como sendo moreno (a) cor de jambo! Alguém me diz o que é jambo? Vô jogar no google!!!

OBS: Os nomes foram trocados, evidente que sim, mas se por acaso alguém da minha turma ler isso, que duvido é só me perguntar!!!

Nenhum comentário: