terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chegando o provão!!!!



Olha, vô te contar em tempos de final de ano, de período e mais precisamente chegando o provão!!! O povim endoidaaa... e é nessa hora que a gente vê onde estão as amizades???? Ainda bem, que tive minha 1°experiencia na facu; maravilhosa porque a de agora é tipo motanha russa: um verdadeiro sobe e desce!!!!
E tem horas que é praticamente uma ladeira porque a união não existe!!!!



E sem falar que ainda envolve dinheiro, ô coisa boa mas em algumas situações faz baixar os 7 pecados capitais! E no que isso vai dar? Eu sou humana, tem horas que não dá pra ser boazinha demais porque vem alguém e passa em cima de ti e aí tu fica na merda porque voçê é boazinha!!!!! NNÃÃOO... No mundo em que vivo e mais precisamente na facu e na turminha "bandu di fubá" tem que ter um olho na frente e outro atrás! E claro que no meio do calderão de breu porque ninguém é de ferro!!!!

E depois de um final de semana pensando na prova de hoje (acho que fui +/- "acho"), dormi a tarde porque minha noite foi péssima! E amanhã vô ficar em casa e só vô no ceuma a noite pra aula de protese com os dentes prontos que irei fazer a tarde!!! Estou atrasadissima...
Ficarei fofocando um pouco no msn e vo pra cama!!!

Nenhum comentário: