segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Segundona...

Oiê, gentii meigaaaa...

Acordei as 6 da manha enrolei até as 6:30, enrolei um pouco mais até as 7:30 e decidi totalmente não ir pra aula!!!! Hoje tenho aula de dentística pela manha e a tarde tenho prótese! Porém, amanhã tenho a bendita prova de cirurgia que "o louco" inventou de fazer...



Ontem, Alê e Debora vieram pra cá, estudamos um pouco, discutimos possíveis questões e fomos lanchar quando a Karla chegou, voltamos e a Debora começou a falar que me deixou com dor de cabeça....vim pro quarto, vi tv e dormi com o sentimento de não ir a aula hehehehe; afinal general não ta aqui e eu já sou grandinha!!!!!



Hoje o dia todo é pensar em cirurgia e pedir calma amanha pra fazer a prova!!!!! E muita cafeína na veia pra aguentar e não ficar loucaaa!
Mas, tudo acaba bem, se não ta bem é porque não chegou no final!!!! Tudo de obstaculos é somente uma etapa da vida acadêmica, nossa como falei bonito!!!!! Tchau, porque vou tomar banho, trocar de roupa, tomar outra xícara de café e estudar!!!!!!!!!

beijocas e torçam por mim



Nenhum comentário: