segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Olá povim...segundonaaa de provas

Olá povo meigo....
Eu tento ficar longe, mas não dá ... ô vontade de escrever...



Bem, fiz 2 provas hoje, de manhã foi restauradora; confesso não gostei muito, mas como tinha tirado 8,5 na prática não fiquei muito preocupada, mas mesmo assim não gostei...pensei que fosse ser um pouco mais fácil e clara...a gente não consegue advinhar o que cai né??!!!





A tarde foi prótese, achei até mais fácil ou porque eu prestei atençao na aula e revisei bacaninha!!! O professor me deixou num lugar bacana!!! Deu pra confirmar legal as questões! E acho que minha média prática vai ser boa também... Apesar de saber que certas pessoas ficaram com notas muito boas na prova prática de protese total!!!



Amanhã tem prova de cirurgia. Assim, combinei de estudar com Alê e Debora aqui em casa, porque no ceuma não dá e o café é caro demais depois da 2 xícara de capuccino e ficamos das 18:15 até 22:10; só que Debora foi embora as 20:30 porque o pai dela veio busca-la vindo do ceuma!!! Deu pra pegar bastante coisa e tirar dúvidas em relação a provas passadas de cirurgia. Só que esperando Alê, descobri com Debora que mulher carambola andou ficando com gentiiii da terra das massas que paga matéria com a turma! Fofocamos mais um pouco e falamos mal da vida alheia, afinal...tenho certeza que alguém fala da gente também, então falamos por tabela!!!!




Fico nessa agora, porque preciso de um banho e vô me organizar pra amanhã, me desejem sorte!!!
E claro, chego na turma cedo vestida com as armas e as roupas de jorge, SALVE JORGE!!

Bom, se alguém da turma ler isso, que acho difícil por isso que falo mesmo, boa sorte nas provas que seguem!!!!

P.S. Domingo to indo pra Fortaleza e volto no outro domingo!!!! Porque viajar é preciso e assim, relaxo pro 2 bimestre!!!

Andréa Vidal

Nenhum comentário: