segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Boa segunda a todos!!!

Oláááá...
Bem como a maioria das pessoas fazem, eu começo a semana, fazendo uma regra e objetivo até o provão!!!

  1. Estudar a matéria do dia;
  2. Passar a aula do dia pro fichário;
  3. Fazer resumos de acordo com as matérias;
  4. Nos dias que não tiver aula, revisar as matérias;
  5. Revisar no dia anterior matérias para aulas práticas e arrumar o material pra não esquecer e nem pedir emprestado nada!

Bom, esses objetivos acima são semanais, não vou tambem colocar um horror de coisas porque do jeito que a preguiça me pega, posso não fazer é nadinhaaa....hehehe

Entretanto, o objetivo principal é estudar pra tirar uma ótima nota no provão e se for pra substitutiva, que eu vá precisando de pouco!

Aahhh, minhas notas são vermelhas e nas outras azuis, mas tenho chance se eu me empenhar bastante eu me livro de uma preocupação que eu nem gosto de falar, aquela palavra que é o contrário de aprovação, entende?! E afinal, quem fez período passado na mesma tarde: perio e cirurgia; num aguenta a pressão??? Claro que sim, amorecos!!!! É formatura de odontologia com aprovação e nenhuma re...!!!!

BOA SEMANA A TODOS!!! E FELIZ DIA DO DENTISTA PORQUE A SEMANA É SÓ DE COMEMORAÇÕES E PALESTRAS NA FACU E CRO!!!!

Andréa

Nenhum comentário: