quarta-feira, 30 de junho de 2010

eram 8, já foi a metade!

Recapitulando, meu comp... tá doido....(lê-se vírus adoidado)
Segundona, dia de quê? Pegar provas no ceuma. A matéria de ortodontia já foi! Ufaa...
Ododonto Legal, substitutiva, me pegou desprevenida....fiquei a cara da derrota!Hoje, depois do feriadão...
Roupitcha pra pegar provas:
Calça branca
batinha solta no corpo
sandália branca (que não aparece dãndãn...) Peguei as provas de:
cirurgia - 7,5 (subs, já sabia)
tópicos especiais - 6,5 (me livrei!!!)
atenção básica - 9,0 (me livrei!!!)
prótese parcial removível - 9,0 (me livrei!!!)
As notas de tópicos e atenção e cirurgia eu já sabia minha nota, mas PPR...estava com medo e o melhor que mesmo sem a nota prática, eu teria passado, pois precisava de 7,5... E isso só me motiva mais a estudar pra minha prova de endo amanha a noite!
Fico por aqui, beijos..






Nenhum comentário: