quarta-feira, 9 de junho de 2010

Conversas no msn


"finalmente encontrei o pt d equilíbrio...!vc me transmite mt paz,mt mansidão
e isso eu realmente acho importante pq acredito q essa eh uma virtude fundamental da essencia humana!"
As conversas nas madrugadas, apesar que 23:26 não seja tão tarde assim, dão resultados maravilhosos. Pela tela do computador, nos mostramos mais e somos mais verdadeiras e sem pudores e dependendo da pessoa do outro lado...sai cada coisa. Mas, não é isso que quero dizer e sim de quem.
Quando comecei o curso de odonto, sonhava muito e era muito subjetiva, hoje depois de metade do curso, sou mais objetiva com certeza. E nessa caminhada achei minha dupla, ou na melhor das hipoteses meu yang porque sou o ying ou melhor ainda sou o contrário. Só sei que a fórmula deu certo e espero que dure muito!!!!
Deborazinha, querida....adorei conhece-la e sua companhia é uma festa completa!!!!

Um comentário:

Débora Mariz disse...

Oxii...
vou terminar o dia 09 d junho desejando que na nossa caminhada juntas ate a formatura e conclusão de curso, não nos falte nunca companheirismo,respeito,verdade mais acima d td
mt vibração
com nos msm e cm quem estiver a nossa volta...!
Um beijo carinhoso...=**