quarta-feira, 2 de junho de 2010

o meu desejo hoje....

Muitas vezes eu confesso que na facu...me sinto perdida algumas vezes ou melhor muitas vezes... Será que vou ser uma ótima dentista? Será que tudo valeu a pena, como dizia Fernando Pessoa; será que tudo valeu a pena!
Me vejo, cobrando mais de mim o que resulta em desgaste fisico e corporal de minha pessoa!!!!

E hoje foi um dia desse que fico louca!!!!! Primeiro, ta chegando as provas e entregas de trabalhos práticos na clínica, combinamos desde o principio que era em equipe, mas talvez pra certos membros da equipe a definçao de: trabalho em equipe não esteja assim tão definida na cabeça de algumas pessoas!

Fui pro ceuma que já tá virando sinônimo de 2° casa pra mim, pra provar a peça da PPR, ajudar a Debora em uma exodontia! As meninas não foram e ficamos somente nós, pra variar!!!!!

Dona Cleonice chega com o supercilho cortado e a cabeça, caiu da escada, coitada...quase fico sem nota de PPR!!! O pai da Débora ajuda e a ajuda foi demais que quebrou o grampo.... stress....idas ao carro.....stres....idas a enfermaria...(não sabia que tinha no ceuma)...stress....exodontia...Débora não fala que é 3°molar....vamu em frente.....stress...material misturado....stresss....só o que pode relaxar é uma bebidinha....direto pra Litô.....o que resulta em 2 caipiroska, 2 ice, pastel, batata-frita e relax total e claro inclua muitas risadas ehhehehehehehehhahahah

E o meu desejo é: muita festa depois de passar em todas as provas!!!!

bom feriado
deinha

Um comentário:

Unknown disse...

Começo de período/Aulas/trabalhos/provas/estudo em grupo na tua casa/Cafú/PPR/Endo 2/Orto/e as outras/Rio anil xoop/São Luís xoop/Babette/Litorânea/Vitapão/Mc donalds/Alexsandra...Braga/Lady Gaga/Feijão de coda/Cabana do Sol/Músicas/Danças/Dentex/Apuros no Ceuma/stress/Ice/Suco/Água/São Paulo/25 de março/Táxi/aeroporto/quarto de hotel/Chuva/Artigo/Direitinhú,bunitinhú...
enfim,essencial em tds os momentos,sempre!kkkk...