terça-feira, 8 de junho de 2010

Toda terça à noite me o stress aumenta!

Toda terça é assim: stress total e minha vontade de falar com a profa....nada de aparecer, será um aviso que é pra mim ficar caladinha e escutar mais?? Porém, fica difícil pois é fácil fazer as coisas com as coisas dos outros. Será que a profa realmente tá vendo isso, quem trás o que e quem se preocupa????? Cheguei em casa triste e desmotivada!!!!!

Amanhã é prova prática de ortodontia e sinceramente é uma atividade que não acho útil a minha vida acadêmica, pois não me motiva a pensar nem por um segundo em fazer especialização nessa área!

Esse período pra mim tá o pior de todos pois não aguento mais ver a falta de vergonha na cara das pessoas em ficar nas costas dos outros nos trabalhos, nas apresentações, nas práticas... Eu decidi agora ser bicha má!!!! Nem que às vezes esse sentimentalismo besta tome conta de mim e eu não seja tão má como eu deveria ser em "certas ocasiões".

Vô nessa, arrumar material pra prova amanhã e dormir....estou me sentindo mais cansada que o normal, principalmente hoje....Vou tomar um banho de mar e tirar as urucubaca!!!

Nenhum comentário: