domingo, 20 de junho de 2010

Obrigada Senhor

"O post de hoje, assim como no meu outro blog, dedico ao dono da minha vida e que sem Ele não sou nada. Eu não sabia o que fazer em relação a uma matéria na faculdade, pensava até em deixar de mão, mas eu nunca fui de desistir, porém a aflição, desespero, medo e insegurança tomavam conta da minha pessoa e eu não conseguia raciocinar. Então a noite eu pedi:
_ Senhor, me ilumina, me direciona e me tranquiliza pra eu achar a resposta"
Pois bem que no outro dia eu achei a resposta, não tinha paciente, tinha uma prática apenas, não tinha dupla... o que geraria uma nota baixa. No final do dia eu tinha paciente, eu tinha dupla e eu fiquei com 3 práticas o que ainda não é muito bom, mas pra quem tinha uma apenas e no final ficou 3!!!!! E eu sou posso creditar isso ao Senhor porque eu sou só seu instrumento. Eu ainda tenho mais uma semana de prova e sei que posso entregar a Ele que tudo fica bem no final."

E a quem passar por aqui, eu espero que o Senhor encha de Luz, direção, tranquilidade, esperança e energia pra nunca desistir porque tudo é do Pai Maior, Jesus!

Sonda-me, usa-me
Aline BarrosComposição: Aline Barros / Edson Feitosa / Ana Feitosa

Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me , SenhorUsa-me

(REFRÃO)Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida

Usa-me, SenhorUsa-me
Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então,Usa-me, SenhorUsa-me

(REFRÃO)Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida

Usa-me, SenhorUsa-me
Sonda-me,Quebranta-me,Transforma-me,Enche-me,E usa-me.

Sonda-me,Quebranta-me,Transforma-me,Enche-me,E usa-me....Senho

Nenhum comentário: