domingo, 13 de junho de 2010

domingão de chuva e estudos

Olá gentiiii...


O domingo foi de muita chuva e estudos! Fiquei com uma preguiça de entrar ontem então preciso relatar o que aconteceu na sexta!
Essa foi a roupa que usei na sexta:
calça bege antiguérrima
blusa da C&A

Bom, eu tive aula de manhã e a tarde e a noite tinha o bendito trabalho de perio 2. O que me deu bastante dor de cabeça. Os slides ainda não estavam prontos e sai da aula da tarde no início para tentar finaliza-los. Bom, o trabalho era em grupo, a parte escrita valia 5 pontos e apresentação tem que ser feita em 10 minutos. Fomos a penultima equipe e minha ansiedade tava mais alta que eu!!!! Bom, o negócio é que todos foram elogiados e teve uma única equipe que tirou os 5 e ficou nos 10 minutos! Adivinha?????? A MINHA.......fiquei louca, fui pegar uns livros na biblioteca e me tremia toda!!! É muito bom obter êxito.... Agora me deu mais motivação pra estudar, só fico triste porque na cirurgia tive falta de sorte em relação aos pacientes!!!
E hoje, domingão....estudos e mais estudos. Tirei essa folguinha aqui porque confesso to viciada, mesmo apesar de não postar todos os dias. E com chuva nada melhor que um cappuccino da 3 corações com chocolate na minha caneca de estudante de odonto pra dá um ânimo a mais nos estudos... Beijocas e boa semana! Deinha

Nenhum comentário: