quinta-feira, 1 de julho de 2010

outra ja foi....

Olá gennntiiiii meigaaaa...
quinta-feira com jeito de sexta.....
Aproveitando uma fotinhu da minha sobrinha do gênero: esqueceram-se de mim; ai que mêda!!! Era eu hoje de manhã pra receber a prova de perio....Minha ansiedade aumentou ainda mais porque as profa e profs começaram pela outra turma...aí depois foram a Alê e o Café na frente e quando entrei e procurei meu nome porque só olhava um oito e de quem era essa nota???????? MINHA, GENTCHÊ.....Que felicidade!!!!!!
E o bom foi que a nota da prova foi 8,25 eu já teria passado mesmo sem essa prática que fez foi diminuir a noota!!! Bom, não importa mais..... me livrei de uma dependência.... e mudarei o título do blog.....
E a noite fiz prova de endo, precisava de 5,5....dá pra mim...Nossa é muito bom fazer uma prova e responder tudo!!!! Ter convicção de suas respostas!!!! Logo, logo...abrirei meu e-mail com a resposta da profa dizendo que tirei a nota pra passar!!!!!
beijocas e bom jogo pro Brasil amanhã!!!
deinha



Nenhum comentário: