quinta-feira, 8 de julho de 2010

Colocando pra fora o que tava entalado...

Olha, vou te contar umas coisas, quando fiquei reprovada em duas cadeiras na facu, eu me senti horrível, burra, arrasada...



Comecei o período, meio morna e minhas notas foram do mesmo jeito: mornas e baixas! Então a ficha caiu; ou eu estudava ou eu estudava! E sem esperar pelos outros!
Então comecei a fazer meus resumos, a prestar mais atenção em aula, a me dedicar mais na prática e também a observar as pessoas em volta e não é que depois é que percebemos como são as pessoas. Tipo...de uma maneira clara e sem rodeios: monta em cima dos outros!


E num momento de reflexão eu pedi muito ao Senhor; dái-me tranquilidade, serenidade, paz, iluminação e que afaste as pessoas que não me querem bem e que não me acrescentem nada de bom e que sejam carregadas de energias negativas!!!
E eis que por um passe de mágica, tudo começou a ficar mais claro. Minhas notas melhoraram, meu desempenho na prática clínica também, minha auto-estima aumentou e num é que isso causou probremas.... é probremas, porque é tão pequeno que não merece escrita correta!!!
Mas, eu abstraio e peço ao Senhor que ilimine a cabeça dessas pessoinhas e que elas acordem pra vida!
E digo mais, não quero o mal de ninguém; quero distancia de energia negativa!! Preciso ficar em paz comigo e com Deus!

Queridos, boas vibrações a todos, pois devo estudar agora e com certeza farei uma prova muito boa amanha a tarde e terei resultado positivo, indo ao Sétimo Período sem dever nada e com sentimento de dever cumprido uma prova, pois Deus só dá o andor conforme nossa força!







3 comentários:

Anônimo disse...

Andrea,é mt bom perceber que Deus nos ama e toma conta de nós!
É mt bom tb poder dizer 'que até aki nos ajudou o Senhor,por isso estamos alegres'...!
Na vida,as vezes,passamos por momentos difíceis;e estes servem para o nosso amadurecimento!É como uma árvore que qt mais se poda,mais ela cresce bonita e robusta!
O desejo real e sincero do meu coração é que Deus possa tá sempre no sempre de nossas vidas(nos dando paz,tranquilidade,sabedoria),pq só ao lado dele temos a verdadeira felicidade!


P.S: Alegria de verdade não se faz;ganha-se de Deus,e vive-se...!

Adeus 6 período...!E que venha o 7...!

Débora disse...

Como n entendo mt bem dessas tecnews,acabou que meu nome não saiu no comentário anterior...!
Cá estou para fazer-me vista!kkk...
Pão,pão...beijo,beijo...=**

Débora disse...

Por tanta luz,
Por tanto amor,
Tantas alegrias...
EU TE AGRADEÇO,SENHOR!
Por tanta força,
Por cada passo que eu dou,
Por minha família...
EU TE AGRADEÇO,SENHOR
EU TE AGRADEÇO...!