segunda-feira, 5 de abril de 2010

Segundona....

Olá, genti meiga...

Olá, gentiii??? Bandu di fubá.....hehehhe

Nessa segundona, resolvi não ir pra aula de orto e ir somente a clínica de endo 2, porque perder prática jamais! Amanhã tem prova prática de prótese e estou começando a ficar nervosa, não sei se porque não estudei o quanto eu gostaria (tpm do cão) ou porque a profa vai perguntar:

_ Voçê tem certeza, Andréa?

Aí, com certeza me descontrolo nessa hora...e vô ficar achando que num sei nada!!!! E sem falar da minha cara de tacho, que nessa hora deve parecer com uma cara de tabaquara (seja lá o que seja isso!!!).

Porém, nem tudo esta perdido porque eu andei estudei antes dessa prova e então vô ficar doida nessa segunda de tanto estudar e vou tirar uma "nota azul"!!!
Afinal, estamos no lugar em que no colocamos e somente nós somos culpados!!!!

Acho que somente agora, eu faço uma avaliação e nas várias chances que tive eu vacilei e me deixei vencer pelo comodismo e pela insegurança. Mas, fazendo o jogo do contente, tirarei uma ótima lição das dependências que estou pagando!!!

Agora, vô nessa porque preciso dá uma geral no quarto antes de trocar de roupa pra clínica e mas tarde vai ter sessão de fotos do tipo: o que voçê leva na sua maleta pra facu????

Nenhum comentário: