sexta-feira, 30 de abril de 2010

Até que enfim é sexta-feira!

Acho que até período passado, eu poderia entender o título acima como diversão, mas esse período gentiiiiii....pra mim significa relax total!!!!

Cada vez, mas sinto que a odontologia me puxa pra fora de casa, pois só assim, ficarei mais perto do dia-a-dia como profissional da área. Hoje, mesmo foi um dia desses, pois hoje na clínica de atenção, fiz o atendimento sozinha pois Debora tinha se ausentado para resolver problemas profissionais. Atendi a filha (Adriely) da paciente (Dona Cleo) da prótese. Nossa vô te contar, é cada uma que aparece; semana passada foi a paciente que tava com reabsorção ossea, mobilidade e dor devido a uma porrada que o marido deu, e nessa agora foi a paciente que fraturou a cuspide palatina de um 2 PM sup. abrindo uma lata de carne!!!!! E a segunda paciente (sem nomes)é sensibilidade em todos os sentidos!!!

Mas, finalizei o dia com saldo positivo um pouco cansada pois tive que me levantar pra pegar todos os materiais de anamnese e restauração.

A tarde, de tão cansada dormi que nem vi o povo saindo depois do almoço e a noite, clínica de perio 2. Até que a parte da clínica não me estressa o negócio é a prova!!! Mas, vô me livrar das 2 dependências e direto. Foram 2 pacientes hoje...

E esse finde é agarramento total com CARRANZA e PETERSON.

Sem babados inta-classe esses dias...

Nenhum comentário: