terça-feira, 6 de abril de 2010

prova + stress = eu louca!!!


Olá, genti lindaaaa....
A terça-feira começou bem! Prova prática de prótese parcial removível com planejamento em grupo e perguntas individuais. Eu gostei, pelo menos foi o que senti...Espero ficar com uma nota boa, mas valeu ter estudo ontem com a Debora e depois só até umas 2:37 que foi quando me toquei porque se não ia amanhecer quebrada...
A noite tem aula prática de PPR!! E amanhã tem prova de orto: dobrar fio, que saco!!!! Não achei nenhuma graça, mas fazer o que né??!!
Quinta de manhã tem trabalho de odonto legal, pesquisar a noite hoje!!! Sobre o sigilo!!!! Saco!!!!
Quinta tem cirurgia a noite; então ir atrás de paciente!!!! Ainda bem que já tenho uma cirurgia!!! Ou seja, estudar todo o planejmaento, assim como a parte de anestesia!!!!
Na sexta-feira tem prova prática de perio 2 a noite, me agarrar com o carranza.
Ufaaa???? Que nada..... mas vamos levando, assim sem stress porque endoidar num adianta e sim estudar.... Porque semana que vem tem prova todo dia!! E me diz como se estuda pra tópicos especiais e atenção básica?????
Beijocas e boa semana a todos

Nenhum comentário: