segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pra relaxar = só saindo!


Depois de uma semana de provas que foi stress total!!! Só saindo pra relaxar porque eu mereço...
Saimos pro Por Acaso Bar, barzinho que adoro de montão!!!! E eu, queridos, estava chique demais; tomando um drink chamado doce paixão que é vinho branco com morangos!!! Lindo e bom!!!
Mas, A Susu e Paulo não gostaram e ficaram na caipirinha com morango porque batia mais rápido ehehhehe
Depois chegaram o Filipe que logo foi embora! Chegou o Raimundo com a Natália (a dignissima girl) e uma amiga dela! E depois chegou ainda o Toni, amigo do Paulo e Susu.
Eu fui embora por volta de 1 da manhã, afinal tava lá desde as 19:40 e vinho quando bate, bate com gosto eu tinha que acordar cedo por causa do batizado da Catarina, filha da Isa. Porém, essa semana tem mais, porque eu vô pro sertanejo na terça, vespera do feriado...Nunca mais fui...


Nenhum comentário: