sexta-feira, 16 de abril de 2010

Enfim acabou...

Gentchê...



Hoje a tarde acabou minha semana de provas aa qual posso chamar de semana infernal!!! Porque ô pressão meu Deus...


Depois da aula fui no PIT STOP tomar um chops gelados, porque eu tinha que estravasar minha ansiedade. A prova de hoje foi paulera, trabalhosa...sei não...E minha notas??? Sei não também...uma hora acho que me dei bem outra hora acho que me fu.. legal! As minhas matérias de dependencia...acho que me fu.. legal!!!


Eu sinceramente não sei o que se passa, tenho a impressão que quanto mais eu estudo mais eu não sei as matérias. Sempre falta uma "coisinha"e com isso minha nota, fica notinha!!!


Esse final de semana, eu não quero ver, pensar, ler nada relacionado a estudo!!! Mas, eu aprendi a lição e antes tarde do que nunca!!! Eu to achando que minha dedicação não é 100% de entrega, não que eu não tenha estudado, mas eu preciso me dedicar, afinal eu quero fazer isso pro resto da minha vida, não!! Quero fazer isso por uma boa parte da minha vida e então a ação da semana que vem é: Entrega! Porque não tem nada melhor do que tu fazer uma prova sabendo o que tu ta fazendo e por mais que tu não tire um 10, mas voçê ta consciente da sua capacidade! Se a nota for ruim, voçê se culpa, se for boa, a nota é só sua, o mérito é somente seu!!!!

Bom final de semana a todos!!!!
Mais de 1000 visitas

Nenhum comentário: