terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sinceramente....eu não aprendo!!!

Olha, vô te contar...to començando a achar que incoscientemente eu gosto de viver perigosamente!!!!


Repeti o período passado, fazendo final dos terrores dos alunos: PERIO 2 E CIRURGIA 2!!!! Uma eu faço amanhã a tarde e outra quinta de manhã!!

Assim, que peguei nem fiquei preocupada, mas olha só; que diabos esse homem bota tanto medo na gente e faz uma prova com perguntas bobas...intensifiquei meus estudos na parte de trauma, acordei cedaço pra num chegar atrasado na prova, colas....aiaiiaia

Mas, eu pensei melhor, e fui comer porque sei que vou passar, tá mô bem!!! Porque ano passado eu fiz cirurgia e perio na mesma tarde, uma atrás da outra e passei porque não passo agora!!! E o negócio que a prova tava fácil!!! Que merda!!!! Assim, mesmo...eu passo!!!! Reprovação jamais!!!! Mas, também se formos ver, eu me lasco por causa dessa metodologia idiota, pra que tive tanto cuidado na clínica pra não valer nada no 1°bimestre???? Se eu for falar tudo que acho errado num é hoje que acabo!!!!

E sabe o que fiz, fui lanchar com Alê depois que ela reduziu "algumas coisas" pra endo, tomei 2 cervejas porque doida eu não vô ficar!!!!! Fico por aqui, qualquer hora volto!!!

Deinha

Nenhum comentário: