quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É um saco...

Olá, povim....
Fiquei um tempão atribulada com os estudos, notas práticas, clínicas... Vida de estudante!!!
Fiz o provão e fiquei em duas, pra variar: perio e cirurgia. Porém, preciso de 5.25 e 6,0 0u 6,25; respectivamente!


E Hoje, vô te contar, fiquei muito p...!!!! Pra começar nosso período começou mais cedo e mesmo assim, atrasamos um bocado de tempo. Tudo bem, que os feriados, jornadas atrapalharam também... Mas, gentiiiii hoje a turma fez uma prova prática que sinceramente, não tem nada de cientifíco ali...depois ficamos esperando pra termos certeza da nota.......e a nota???????? Só na segunda no mesmo horário da prova, fala sério!!!!
Tudo bem, que não preciso de uma nota muito alta, mas é uma puta duma sacanagem com geral e porque o povim que fez atendimento teve nota hoje, porque não junto com a galera!!!
Espero que o novo coordenador dê um jeito em relaçao a essa entrega de notas porque desse num vai adiantar; afinal chorar pelo leito derramado...não adianta e não merece nenhuma lágrima!!!
Às vezes fico pensando em relação as notas e fico pensando, acho que não aprendo mesmo e faço é gostar de substitutiva, porém tenho sempre o próximo período pra me redimir até a formatura!!!!
Não prometo nada, mas pelo menos não to tão lascada quanto o período passado e com certeza nas substitutivas eu passo, mas farei as provas pra ajudar a turma ou melhor quem me ajuda o ano todo!!!!

Bom, beijocas

P.S. Voltarei com noticías boas, !!!

Nenhum comentário: