terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E o que eu faço acordada uma hora dessas???

Olá, ou melhor Bom Dia!!!!

São 05:35 da terça-feira! E o que faço de pé e de banho tomado?????? Ansiedade extrema por causa da prova de cirurgia II que fiquei por 0,5 ponto!! Preciso tirar 6,0 (refiz o cálculo 1000x).
Talvez esteja assim, por causa do resultado da nota de periodontia II; vou ter que fazer final!!!!

Aiaiaiai, acredito que Deus só dê o andor conforme nos aguentemos, então passarei por isso com louvor, louver não né porque aí tinha passado direto ou nas subs sem pró; mas passarei sem reprovar!!!!

Só peço calma e tranquilidade pra responder a prova de hoje e que eu consiga a nota necessária!!!! Dormi bem e estudei!! Tomarei um ótimo café e vô pra luta!!!!

Cadê agora é minha blusa de fé, minha amiga camarada????? E meu colega durex????? Tenho que achar antes de sair de casa e que eu acerte as de marcar!!!! Disse que só vinha aqui com boas notícias, mas não consigo acordar as 5 da matina e não fuçar na net ehehehehe (ansiedade louca, vô já comer um chocolate e engolir uma capsula de guaraná pra chegar que nem uma louca na sala).

Tchau....

Deinha

P.S. Preciso arrumar meus artifícios!!!!!
P.S. do P.S. "Tudo posso naquele que me fortalece"

Nenhum comentário: